9 de março de 2017

O brownie.

Eu nunca fumei, mas agora posso dizer que ja comi!! Meu namorado e eu fomos a casa de um amigo dele que tinha preparado o bendito brownie (aquele lá, com THC, Tetraidrocanabinol vulgo "maconha" mesmo), e eu resolvi experimentar, experimentei um pedaço bem pequeno, e depois de um tempo senti uma moleza e uma vontade de dormir, sono mesmo, se eu deitasse ali eu dormiria, pensei, nossa.... é só isso? é quase a mesma sensação de quando eu tomo remédio pra alergia ou pra dor de cabeça... uma moleza que vc tem que lutar contra ela pra ficar acordado... não vi vantagem nenhuma naquilo, mas enfim... Levamos alguns pedaços pra casa e blza. 

Alguns dias depois eu tava com muita, muita vontade de comer doce... abri a geladeira e só o que tinha era o bendito brownie! De chocolate, fofinho, e com uma cobertura generosa de chocolate brigadeiro por cima, peguei dois quadradinhos e taquei no microondas pra ficar quentinho, não sei de onde eu tirei a ideia de brownie quente mas tudo bem ne! Ja que eu tinha comido um pedacinho da outra vez e senti uma leve moleza achei que não teria problema em comer os dois quadrados de brownie.

Agora vai começar o relato das coisas malucas que aconteceram:

Comi, e mais ou menos 2hrs depois ou perto disso comecei a sentir tontura... eu tava sentada e sentindo tontura, achei estranho, senti um cansaço tbm e um leve enjoo então fui pra cama. Quando deitei comecei a chorar gente rsrs não sei! sem motivo, alteração de humor brutal, levando em consideração que eu não tava nem um pouco triste naquele dia. A partir daí eu não tive mais noção de tempo, não sei quanto tempo demorou tudo isso, e depois de quanto tempo quando eu tava deitada que comecei a sentir outras coisas. 

Depois de chorar muto e ver meu namorado em desespero perguntando o que tinha acontecido, senti que as minhas mãos e os meus pés estavam vibrando como se tivesse passando uma corrente elétrica pelo meu corpo,  eu sentei na cama e me olhava no espelho do quarto, pegava no meu rosto mais eu não sentia nada, minhas mãos, pés, e rosto começaram a ficar dormentes, no rosto começou pela boca e a sensação de dormência ia crescendo gradativamente se espalhando por todo rosto, depois no centro do meu corpo, tipo na barriga mesmo, e da mesma forma a dormência ia aumentando. 

Quando eu sentava na cama sentia uma sensação de pré desmaio, só que sem o desmaio! a vista escurecia e o meu cérebro tentava desligar mais não conseguia, e ai nessa hora, jurooo povo, eu entrei em desespero, e achei que tava morrendo, porque eu nunca tinha sentido isso e achava que eu tava tento um pré infarto ou coisa do tipo, não sei explicar mais foi a pior sensação da minha vida, eu surtei. 

Eu apertei tanto as minhas mão fechando que elas ficaram machucadas por dentro por causa das minhas unhas, eu não tinha noção de tempo quando meu namorado saia do quarto e voltava, era como se o que ele acabou de falar comigo antes de sair tivesse acontecido ha muito tempo, como se eu tivesse em várias linhas do tempo, mas tudo isso acontecendo junto imaginem só... 

Meu namorado que ja tinha ingerido também disse pra a gente esperar que ia passar porque era o normal passar, so que simplesmente não passava, e ai eu tentei levantar da cama gente... e o que aconteceu? desmaiei, mas acordei logo em seguida, eu não conseguia ficar de pé porque escurecia tudo e eu cairia onde estivesse, no caso como eu tava no quarto meu namorado me segurou. E ai nessa hora vimos que eu tinha que ir pro hospital, chamamos um táxi e fomos. 

Chegando la, foi um desastre, passei muito mal, mas graças a Deus o atendimento foi rápido, não tinha muita gente, era de madrugada também. Eu acho que tomei 2 soros, não sei o que tinha ali só sei que limpou meu sangue completamente e eu saí do hospital andando, mas com aquela sensação de como se eu tivesse levado uma surra sabe? Esgotada totalmente sem energia.

A minha energia foi voltando aos poucos, com o passar dos dias, acho que demorou uma semana pra eu voltar ao meu estado natural, sem tontura, com energia e disposta. Acho que o que fez o efeito do THC potencializar foi o fato de eu ter esquentado o brownie no micro, não sei porque eu fiz isso, mais fiz!

Conheci mais duas pessoas que comeram bolo e brigadeiro com maconha e também passaram muito mal, (claro, nada comparado a loucura descrita acima), ambas não eram usuárias da droga assim como eu também nunca tinha fumado e não fumo. Talvez nessas pessoas o efeito seja mais forte, não sei. Só sei que eu fiquei morrendo de medo de ter queimado algum dos meus neurônios kk.

Mas brincadeiras á parte, se vc nunca ingeriu, usou essa droga e quer experimentar, tudo bem! mas pegue um pedaço pequeno ok? rrsrs

#ficadica #experienciapropria

0 anotações: