10 de outubro de 2008

Algo muito engraçado ta acontecendo...

É incrivelmente incrível (?) o fato de que depois que eu comecei a namorar, comecei também a encontrar, e conhecer vários caras (interessantes) e interessados em mim. E porque será isso? Parece até coisa do destino... – “Aaaahh agora que ela ta namorando vamo colocar uns carinhas bem legais no caminho pra ver se ela trai ele ou não..” – 

Puts! Eu to a um pé de trair o meu namorado, tipo se eu quiser ta lá, se eu não quiser blz. Só fico me lembrando daquela frase que o Arnaldo Jabor disse.. – “(...) traiam mulheres, traiam!!!” – Mais quem é que vai levar o Arnaldo a sério, nem ele se leva a sério.... rsrs Mentira eu levo ele a sério, mais voltando ao assunto...
 

É claro que até agora eu não fiz isso, e nem pretendo fazer, mais eu fico na tentação @.@ eu adoro meu namorado demaissss, ele é lindo, ele é cheiroso, ele é tudo e agente se adora muito. Ontem ele me falou uma coisa que me deixou meio assim... Que talvez semana que vem ele comece a trabalhar, e agente não vai ter mais as tardes pra ficar junto, é claro que trabalhar é uma coisa boa e tal, mais não da pra deixar de levar em consideração, as nossas tardes juntos!!! Que não vão mais existir!!! +U~
Imagina, agente só se vendo na aula, ele cansado, querendo ir pra casa, ou agente se vendo só nos domingos... SÓ NOS DOMINGOS?!!??! OQUê?!?!?!? Isso é TORTURAAA!!

Ah e sobre o meu estado de saúde, estou me sentindo bem melhor, mais mesmo assim ainda vou fazer os isames.. :J

6 anotações:

Amanda Diógenes. disse...

Eu ja to superando o fato descrito o meu texto sabe, ate pq é como você disse, aparecem tantos caras (interessantes) e interessados em mim!
Isso com certeza é fato...
E não ocorre apenas quandoo estamos namorando... Pelomenos não comigo!
:]
Aqui ta muito legal, adorei as misturas de cores... Muito massa mesmo!
Beijos :*

Camila disse...

Ah flor eu vejo meu amorzinho só nos fins de semana
E É BOM SABE.. DÁ SAUDADE E DEPOIS É SÓ AMOR! =)

beijão

Camila :) disse...

hehe olhaa comigu aconteceu o mesmoo e aindaa acontecee, parece q quando estamos namorando os cara nos axam mais lindasd ahuauhahuahau
mas naum traiaa seu namo tah

bejoo

Nubinha disse...

Caramba! Ô menina de sorte! Você vai passar a vê-lo só nas aulas e nos domingos? E eu que vejo há quase 3 anos só nos finais de semana e olhe lá! É péssimo isso mesmo, mas acostuma, não tem outro jeito mesmo! rs Olha isso: segunda agora vai fazer 3 anos que estamos namorando e adivinha? Não vamos nos ver, porque ele vai trabalhar e depois vai pra facul. Legal, né? Mas já estou conformada!

Beijinhos

Mandy disse...

Que bom!!!!

volte mais vezes...

BjO.

Garota Misteriosa disse...

Isso é complicado ou vc namora ou vc quer pegação...eu tenho por o seguinte, quando namoramos é natural ficarmos em evidencia pelo simples motivo de não mais estarmos a procura, e outra traição para mim é falta de respeito para com o outro, tipo se vc o ama ou gosta deve haver o mínimo de respeito entre os dois e outra não faça aquilo que não gostaria que fizesse com vc.

Bjinhos Moça