28 de abril de 2008

. Dia de cabelo

Ontem de novo não postei porque além de a net ta horrível, choveu o dia T-O-D-O e sendo assim meus pais ficaram em casa, nos pcs, sem chance. A tarde fui pro hotel, por causa da parada que teve, de uns cabeleireiros daqui e de Portugal tarem “recrutando” meninas para serem “cobaia” capilar... Acabou não rolando comigo porque ele queria cortar meu cabelo mto curto, eu pensei por um tempo, mais quando decidi que rolaria, ele escolheu outra menina ¬¬’ Foda-se, se não foi não era pra ser... De lá fui pra casa da minha vó e... cortei o cabelo! AUsuahsu mentira só as pontas e a franja, fico lindo. (Quero deixar crescer até passar do meio das costas... @.@) Cheguei em casa morrendo de fomeee e comi super pouco, como pasei a tarde no hotel não lanchei o que resultou numa queimação no estomago a noite, odeio quando acontece... eu como super pouco, mais como direto. Quando fico com fome e não como nem uma Crem Cracker, acontece isso... =( Bom, vcs assistiram sabado a noite, Gigolô por Acidente?? AUShuas morri mto, adoro esse filme. Bom, minha irmã não dormio aki, chegou hoje de manhã, e eu to aki, digitando e escutando mto Ne-Yo X) É isso, e valew pelos comens meninas, Beeeejo ;**

4 anotações:

DIET disse...

Valeu pelo comentário! Acho que a melhor coisa que aconteceu foi o cara lá do hotel não ter cortado seu cabelo, com certeza vc não ia gostar, não era o corte que vc tinha escolhido, impossível vc ter ficado feliz! Com certeza esta melhor da forma que vc mandou cortar.
beijos

Stranger disse...

wow...
mal entrei aqui e fiquei com inveja (das boas... nao aquela tipo "seca pimenteira"...)
vc tem a minha altura e é quase que 10kg mais magra!
que show
vc deve ser linda!

passa por lá sempre pra emanar energias positivas aqui pra eu!

e eu passo por aqui pra te apoiar!

cá entre nós, instituição de ensino Estadual é mesma uma nhaca!!!!

Miley disse...

Oieee...vim retribuir sua visita!!

Olha...come pouco e direito, mto bem, está de parabens!!! queria ser assim!


Mil bjux p vc linda!!!

Tati disse...

Oi lindah,também adoro esse filme.
Bem tô passando rapidinho só pra saber como vc tah.Se cuida tah.Bju