27 de julho de 2010

Andou acontecendo esses dias...

Meu pai voltou de viajem e ta querendo levar a casa toda pra lá!! Levou a tv da sala, um monte de louças... Q? e ainda comprou um Pitbull filhotinho, lindo, marron com as patinhas brancas, viajou e deixou o bixo aqui ¬¬'. Enfim, acho que depois ele vai levar pq aqui ninguem quer kkk.
 

Ando recebendo incansáaaaveis e-mails do "Internet Banink Bradesco" olha mais que legal! eu tenho conta no Bradesco e nem sabia! Entre outras coisas, cantadas de tarados no msn, tarados me ligando no cel... o.O Clipe novo da Christina Aguilera, minha caixa da Avon (como sempre rs a cada 15 dias tem uma), meu pai comprou um laptop pra o meu irmão de aniversário (comoassim? vai ter troco kk), de certa forma achei bom, pq ele ficava nesse pq e tirava a minha vez... 

Também briguei com meu namorado (como sempre rs a cada 15 dias tem uma²) mais ja fizemos aspazes, estou completamente so em casa por uns 4 dias, nao fiz o curso no Senac pq nao deu tempo...  vou trocar meu aparelho ortodontico e outros mais... por ai vai.. ;)

6 anotações:

Flor disse...

Muitos acontecimentos hein? rs
Olha, ia morrer de inveja do irmão! rs
Beijo grande

Menina disse...

Adorei seu cantinho. Muito fofo. *_*

Menina disse...

Adorei seu cantinho. Muito fofo. *_*

Flor disse...

Ah, eu acho que é por causa do twitter. Mas se cancelar, entra mesmo assim né?
Beijo ♥

Tatá disse...

vida agitada ein flor? haha' beijinhos

m disse...

adorei o teu blog, queria seguir mas por agora não consigo :( beijinhos