16 de julho de 2010

Finally!

Meu primeiro post aqui, falava sobre o colégio, eu estava prestes a entrar em uma escola do estado, pra fazer supletivo (cabei apagando esse post pq eu tava mto diferente doq eu sou agora), mais enfim, acabei de terminar o ensino médio, estou livre da escola! (mais nao do cursinho, do vestubular...), enfim estou mto feliz mesmo por ter finalmente terminado o colégio, nao ter o médio completo me feixava mtas portas... São exatamente dois anos que comecei esse blog, e entrei no supletivo, e quase dois anos que estou namorando o meu namorado rs. 

Na época, eu tinha conseguido o meu histórico com mto esforço, e fui eu mesma me matricular, coisa que nunca tinha feito, ele... tinha vindo da Espanha pq a mãe tava doente, e precisava de alguem com ela, e como veio a calhar também, se matriculou no supletivo, e sendo assim, por ironia da vida, depois de um mes de aula nos conhecemos e estamos juntos até agora. Não vou dizer que foi tudo perfeito, ja brigamos muito, mais agente se ama, do contrario não estariamos até agora juntos.  Espero que tudo de certo em todos os sentidos! ;)

1 anotações:

disse...

eba!!!
e que tudo sempre seja uma maravilha, errando e aprendendo, discutindo e considerando, amando e sendo amada e os objetivos sempre cumpridos!