9 de julho de 2010

Eu tenho mel?

Mais uma coisa pra me encher o saco. Veja pois... pedi o msn de uma guria da minha sala atual do 3º ano (ja tinha ela no orkut, mais so add por add, pois nem nos flamos direito) e só, adcionei ela no msn e nem falei nada, a guria começou a flar comigo e blza, conversa vai, conversa vem, aloka começou a dar em cima de mim, dizendo que eu tava gata, que quando me viu pela primeira vez pensou que eu era bi, dizendo que era e que ja tinha ficado com meninas, e namorado com meninas e bla bla bla...

Eu disse que ela tava viajando ao meu respeito, que nao tem nada a ver, fiquei sem entender pq essa maluca de sabá veio me dizer tudo isso... no fim da conversa ela falou tudo ao contrario, e a minha cabeça virou mais ainda, perguntei se era era DOIDA!...

Fim de conversa, terça feira fui pro colégio e dou de cara com uma outra amiga minha dizendo que tem uma fofoca sobre mim rolando... Quando vou ver foi essa louca que saiu espalhando porai que eu sou bi, e que fico com meninas etc. Tem noção?!?!, essa menina saio de onde? do marternal? o que fiz até agora foi desmentir pras minhas amigas (elas disseram que talvez aloka tenha inventado isso pq eu nao quis papo com ela), falei pra meu namorado, e ele fez um carão... e disse: "deixa ela falar". 
Mesmo sendo uma idiotice, incomoda muito, pq algumas pessoas ficam me olhando de rabo de olho... Mas quer saber.. nao to nem ai, nao devo a ninguem. Ainda vou tirar satisfações com ela... depois conto... Odeio gente dissimulda, mais quem nao odeia ne...