20 de agosto de 2010

Seguindo a vida.

Dois dias "viajando" e minha vida virou, perdi horários, desmarquei compromissos, nao dormi, uma loucura pra mim, muitas histórias, e estou meio desorientada, ou entrando num lugar que talvez seja dificil de sair. Como se minha vida tivese se enrolando. Mais sei lidar com isso, pelo menos até agora. 

Eu sempre me interessei pela leitura de mãos, e sei um pouco, sempre vejo as mãos das pessoas mais chegadas, gosto disso. Enfim, existe uma linha na mão, que corta a palma no meio, que chama "linha do destino". A minha linha do destino é dividida em 3, eu penso ser o antes, durante e o depois. Sempre que eu passo por alguma coisa marcante na minha vida, eu penso que pode ser aquele "durante"... acho que so vou saber mesmo quando ja tiver velhinha rs.

O intrigante pra mim é que, algumas pessoas disem (ou eu ja li) que a mão direita, se lê o destino como foi descrito, quando vc nasceu, e na esquerda as mudanças que aconteceram de acordo com a sua vida, acho que se uma for igual a outra vc está seguindo o que foi "descrito pra vc". As linhas da minha mão esquerda e direita são TOTALMENTE diferentes! O que será? será que eu to fazendo tudo torto? haha..

3 anotações:

Ellen_krys disse...

Kkkkkk...a minha tbém é diferente.
Eu acho interessante esse tipo de coisa.
Mais n se apegue á isso n.
Só faça o melhor e de o melhor de vc pra vc mesma e para as pessoas.Faça o bem n importe á quem!!!
O resto virá naturalmente...
Mil bjokas fofa.
Se cuida. E arigato pela visita.

Liana disse...

eu nunca ouvi falar nisso... mas agora fui olhar e as minhas tb são diferentes. Tô fazendo tudo torto tb?

Flor disse...

Ai que doidera! Nunca tinha ouvido falar nisso não Oo.
Relaxa, eu só peguei ele quando eles terminaram! Não furo o olho de ngm! hehe
Beijo