10 de julho de 2008

Desabafo.

Aqui em cara ta rolando uma reforma nas paredes e tal, ajeitando e pintando toda a casa por dentro e por fora, uma geral mesmo... Acontece que sexta feira, que é o dia que "ela" vai pras consultas psiquiátricas dela ou sei lá oq, o cara veio pintar mais a essa hora tava todo mundo dormindo! Tipo o cara vem de 7 horas todo mundo aki acorda de 10! Esse cara nesse dia chamou q soh a desgraça! Mais quem disse que alguém foi abrir as portas pra ele... depois de um tempão chamando meu irmão (que estuda de manhã mais ta de férias) foi lá e abriu o kct do portão, blza. 

Sendo que ‘ela (srªa mãe) tinha me flado que o ‘bendito vinha e eu me esqueci completamente. Blza até ai ninguém sabia dessa historia (nem eu). Daí o que acontece... Segunda feira o cara não veio! E tipo ela já tinha afastado T-O-D-A-S as porras dos móveis do quarto dela que só o guarda roupa deve pesar uns 100kg, depois de todo esse sacrifício e o cara não vim ela tinha que descontar em alguem neh! E quem seria essa pessoa?!?!?! Quem seria?!?!?!?!? (várias mãos apontando pra mim).
Clarooooooooo e pra finalizar meu irmão contou que eu não me acordei pra abrir as portas pro ‘bendito, ai FUDEU COMPLETO começou a flar e flar e flar e gritar e gritar... e o pior é que ela fla umas coisa nada a ver ta ligado, começa a puxar pra uns assuntos que tipo, eu não vou nem começar... e o meu limite já encheu uns 80% (isso porque ele já tava cheio uns 50% de todas as brigas dos últimos 3 meses ou sei lá), de tarde já tava tudo meio que “calmo”. Terça feira de manhã (é tudo de manhã pq sei lá ela deve acordar estressada, e tipo estoura tudo em cima de quem? Com a minha irmã ela não fla, meu irmão é um “santo” então sobra tudo pra mim, e eu sinceramente NÃO MEREÇO viver aqui pra ter que agüentar essas coisas que deixa qualquer um LOUCO...) 

Continuando terça feira ela veio com uma historia maluca que que eu poderia ser presa por maus tratros a animais, uma coisa complemamente sem fundamento... Isso porque não fui nem eu!) minha irmã prendeu a gata lá atrz no quartinho porque ela tava no cio, mais colocou comida e água e tudo mais, ela não tava MORRENDO lá dentro não... Eu só sei que depois dessa eu estorei... como eu não ia flar com ela porque ia ser outra briga, eu esperei meu pai chegar, e chamei ele pra conversar, e falei tudo, como é que eu tava me sentindo e etc, disse que não agüentava mais o estresse dela em cima de mim, e que daqui a pouco eu tava entrando em uma depressão ou ficando LOUCA, por causa dela. EU NÃO MEREÇO isso, e EU NÃO QUERO isso... Eu quero PAZ! 

Depois que terminamos a conversa eu nem preciso dizer que chorei RIOS porque apesar de tudo isso é muito triste. Na quarta feira (ontem) de manhã acordei tranquilamente graças a Deus, sem gritaria sem nada!!! Em um certo momento da manhã, ela me chamou lá no quarto e pediu pra eu fechar a porta. Blza, daí ela começou a flar, e de acordo com o que ela disse (resumindo) meu pai chegou nela ali de manhã da maneira amais grossa o possível (eu acredito que é porque ele já ta CHEIO de tanto ouvir reclamação a respeito dela da minha parte e da parte da minha irmã tbm), e jogou tudo na cara dela, e ainda disse que concordava que ela era muito estressada e que (ela) tinha que tomar uma atitude com respeito a isso. 

Disse que ela e minha irmã já não se falam (por causa de brigas constantes) eu e ela já não nos damos bem, e perguntou se ela quer se intrigar de todos!!! Isso tudo flando com a maior cara de santa que foi apedrejada, começou a flar das coisas boas e dos sacrifícios que ela faz e esqueceu as ruins, na hora falei tudo que disse a meu pai á ela, mais pra variar entrou por um ouvido e saio pelo outro. Eu me lembro que no final da conversa eu até falei “Vc não escutou nada que eu disse??” é inútil!!! Ela é daquele tipo de pessoa que põe aquela coisa na cabeça, forma aquela opinião e não importa a quantidade de provas que vc dê de que ela está errada, ela ignora... é meio infantil!! Entre outras...
 

E agora ela fica com esse comportamento bizarro, de não olhar pra mim nem flar comigo, não quer flar? Blza, faça o que quiser, não vou obrigar ninguém a nada, a única coisa que pedi foi que ela parasse de ME estressar com os estresses dela, se ela achar que é tão insuportável assim, eu que não vou tentar provar o contrário...

1 anotações:

Hélio disse...

Caramba, realmente as coisas
nao estao boas por aí, nao é mesmo?

Espero que passe esse 'mau tempo' e
desejo que dias melhores virao!

Desabafar é bom!

E nao se esqueça que guardar mágoas é a mesma coisa que tomar veneno e esperar que o outro morra.

Nao vale a pena!

Beijo e valeu por tudo!
Tchau!