1 de novembro de 2008

Minhas vibraçãoes pra o mês de novembro...

De novo minhas vibraçãoes pra o mês de novembro: "Esta é uma energia cheia de antagonismos. Ao mesmo tempo em que há problemas de leis que resolver e também de relacionamentos, algo que você está esperando há meses finalmente agora será realizado. 

Uma situação antiga muda respectivamente e pode afetar seus negócios ou seus relacionamentos. Prepare-se para enfrentar realidades definitivas. Há esquemas que estão na sua vida e devem ser modificados. Este é o momento indicado. Não exponha a sua intimidade, por mais que o período exija sua determinação."
Até me assustei!!!

Enfim coisa pra quem curte astrologia numerologia, mais é muito interessante, sempre vejo.  

Ontem fui visitar a mãe do meu namorado no hospital... ela ta ótima. Voltamos só pra ir pro colégio e só teve duas aulas! ¬¬' Enfim.. depois posto alguma coisa mais decente.. o.O ;)

3 anotações:

Conde Vlad Drakuléa disse...

Por Tutatis, como diziam os antigos gauleses, não se assuste, novembro é um excelente mês, basta acreditar! Melhoras para sua futura sogra, e um grande beijo e abraço do conde!
PS - Gostei muito da música!!!
Nhac,nhac,nhac :
Voei!

Anônimo disse...

Eu tbm acredito na astrologia em geral. Parece que sempre sabem o que eu preciso ouvir.

Bjo Lydia. =)

Anônimo disse...

legal seu blog, confesso que é bem diferente de todos que já vi, normalmente são tão robotizados, aquela coisa, ai to escrevendo pra virar modinha da internet *-* se é que me entende :D gostei mesmo, parabéns, tá foda :**