5 de junho de 2009

Onibus errado.

O começo da semana foi meio turbulento pra mim, fui ver o negocio do curço de informática, acho que vou fazer... acho nao, TENHO que fazer.  

Na volta pra casa peguei o onibus errado, e passei mais de 2hs com a bunda naquela cadeira, quando me dei conta disso (depois de uma hora de onibus), juntou raiva, com cançasso, com tpm, e comecei a chorar! Mais cheguei em casa táh! hehe, tomei banho e fui pra aula. Nenhuma saida de onibus minha é normal, sempre tem que rolar alguma cosia... 

Também dormi na casa do meu namorado, e nao foi tão bom, sai de lá gripada o.O, discutimos, mais acabou tudo bem. Como ele e o pai trabalham, e a mae não está mais lá, acordei de manhã sozinha e livre pra fazer e ver o que quisese hehe, nem preciso dizer que mexi em tudo neh, faço mto isso... 

Falei com uma amiga minha do Rio que amo, agente sempre da concelho uma a outra, adoro ela! Bom, é isso, hoje sextona, semana passou correndo, nem sei o que vou fazer no fds... menstruada, sem grana e sem carona! hahah BjxXx

Ps:Vcs viram a Ivete Sangalo no Jô? amo essa mulher.

2 anotações:

Menina Nina disse...

vc sempre pega ônibus errado né? Presta atenção!!! hahahaha

ain... mexer nas coisas do namorado não é uma boa... as veze s vc pode interpretar algo errado e se magoar...

Flores Atiradas disse...

Onibus errado, putz ! :/