12 de maio de 2010

Dias (nada)agradáveis.

Definitivamente, eu nao quero passar por isso NUNCA MAIS! Pod crer, tem coisas que só acontecem uma vez, que é justamente pra agente aprender. (basta ler o post anterior)

Até agora o que aconteceu foi o seguinte: eu mostrei a ela tudo que tinha e respondi tudo que ela perguntou, disse tudo, a fim de provar que o que ele tava dizendo era mentira. Ela terminou com o idiota, e nao está com raiva de mim, só lamenta a situação e como disse ontem a mim, está meio "aérea". 
O idiota sumiu do mapa, como se tivese morrido. 
Até ai tudo bem - o que realmetne me pertuba mais: o tal contou pra familia dele essa versão dele, e ficam (tia, mãe, e principalmente irmã dele) me pertubando, me ligando, me ameaçando e outras coisas mais de gente barraqueira. Desde quando eu acordei até agora, num  periodo de 3hrs, ligaram 10 vezes  (claro que eu nao atendo mais). Só atendi 2x na verdade, uma falei com a mae - falei nao! ela falow sem parar - e a outra a irmã. Isso ta me atormentando geral. Estou começando a ficar noiada achando que essas loucas vão me caçar!!!
 Ja flei com ela, (minha amiga) e com o primo, pra falarem com elas (as loucas) e dizer pra pararem de me atormentar, só isso. De resto, eu nao to nem ai se ela volta pra ele ou nao, apaguei todos do meu orkut, inclusive ela, pois alguem poderia usar o dela pra ver o meu... (coisa que estava acontecendo), nos falamos somente pelo msn, e quase nem uso mais meu cel, desliguei, e so ligo na hora de fazer chamadas. Da pra alguem que ja passoupor isso me dizer até quando vai durar essa pertubação?! SACO!

3 anotações:

mundo cor de rosa disse...

OI mana
obrigada por meu comentario...♥

seja bem vindo ao teu blog

eu estou esperanço de Vc!!

bjssss

mundo cor de rosa disse...

Ei!
teu seguido já tá bom

Larissa disse...

Eu nunca passei por uma situação dessa. Não entendi muito bem, mas me pareceu que o fim do namoro da tua amiga foi culpa sua, é isso? E mesmo que tenha sido, eles não terminarma por você, talvez eles não se aguentassem mais. Vai entender. E deixa esse povo te ligar, eles vão se cansar e vão parar. Mesmo que não parem, troque de número. RS

Beijos.