2 de maio de 2010

Dez fatos sobre mim.

1. Estou quase sempre insatisfeita com meu corpo. Nao por estar acima do peso, mais sim, abaixo, reclamo do braço fino, da bunda que se eu emagrecer 1kr diminui, etc, sou viciada em boa forma. Tenho que ter um corpo impecavel, e vou ter. 
2. Nao falo com a minha mae. Nao dá certo nos duas na mesma casa. Ela é mto controladora, estressada, descontava tudo em mim, entre mtas outras coisas que estavam me deixando louca, (é, como akele carinha da novela lá...) então, deixei.
3. Ja tive sindrome do pânico. Nunca disse isso a ninguem, acho que só a minha mae soube, ou teve duvidas disso na época. Me curei sozinha. 
4. Ja trai meu namorado. Algumas vezes, ele nunca soube. Tive um relacionamento com outro rapaz por 2 meses.Mais ele me deu motivos pra isso.
5. Adoro mentir pra desconhecidos. (ps metirinhas bobas tah? tipo pra pessoas que puxam conversas na parada do onibus..!)
6. Tenho sempre um pé atraz com tudo.
7. Odeio pedir coisas emprestado. Tudo que vc imaginar, eu tenho só meu! Nao gosto de dividir... eu tenho que ter o meu só meu, carregador, pacote de algodão, tesoura, guarda roupa, sabonete, sapato, copo, remédios, etc...
8. Mexo em tudo. Se vc me deixar na sua casa... sozinha, pode ter certeza que eu vi e abri todas as gavetas, e etc, tudooo. 
9. Nao gosto de ser mandada, ou controlada. Faço as coisas quando quero, e como quero. Mais claro... tenho bom senso.
10. Adoro a amizade dos homens. Acho que sou meio homem...

3 anotações:

Flor disse...

Oláa :D
Mentir pra desconhecidos?
MEDO! uhsuasauish
Boa semana florzinha ♥

Flor disse...

ah, eu tb me dou melhor com homens. MUITO melhor hehe

Tania Girl disse...

Oii
Obrigada pela visita ao meu blog!!
Amei tudo no seu blog!! É lindo demais aqui!!
Voltarei mais vezes...

Humm.. também não gosto de ser mandada, pra mim tudo é conversado.rsrsrsrs

É história ficticia?? OU é sobre você mesma??

Amei tudo aqui e voltarei com certeza...
bjos