21 de junho de 2010

A preguiça me toma.


Nao sei o que acontece comigo, essas duas ultimas semanas eu tenho estado com a preguiça do cão... sempre acho que nao vai dar tempo de chegar no banco, pq eu almoço tarde, e etc acabo nao fazendo nada. 

Por exemplo, hoje, segunda feira, dia de sair, resolver coisas, e eu fiz oq...? NADA! Que tristesa... rs, nada justifica, é preguiça mesmo, estou pegando do meu namorado, que nao ta fazendo porra nehuma. 

Amanhã TENHO que sair, (minha terapia agora hah). Hoje simplesmente fiquei aqui o dia todo na internet (deve ser a crise dos 7 dias sem pc), agora que to com dor de cabeça jah, venho direto pra tv kkkk, meu Deus, que sedentarismo, me da agonia! odeio esses dias parados. Vou ver se saio nem que seja pra ir ali comprar um fandangos...

**assisti o filme da Megan  Garota Infernal, e adorei haha, a Megan ta ótima.... assistam.

4 anotações:

DESASSOSSEGADA disse...

Preguiça é bom de curtir mas nao o tempo todo né...

Eu como me dei folga amanha pretendo me juntar a vc e fazer nadica de nada so dormir e pc ...

BJos

Obrigada pela visita e pelo cometario.

DESASSOSSEGADA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarinha disse...

aaah! nem me fala de preguiça!
mas ta tudo tão corrido que nem ficar a toa eu consigo mais !

huahuahuahua

sobreviventes né ?
vivo reciclando minha lista de blogs.. pq a galera vai desistindo no meio do caminho !!

bjooo

Anônimo disse...

Oi fofa...deixa a preguiça de lado e vamos fzer algo heim.Que seje bater perna por ai...ler um bom livro,colokar uma música k goste e dançar muito...hehehehe.Vamos k vamos!Esses dias tava assim,ai comecei fzer uns exercícios físicos em casa mesmo,sabe k comecei ficar mais guenki e com mais disposição...ainda bem viu!!!
Mais gambatte pra vc(se esforce)Bjokas e se cuida.