28 de junho de 2010

Meus pais vão casar e eu nem sabia! O.O

Descobri hoje que o terno que meu pai tava querendo comprar nao era pra uma festa no trabalho e sim pra uma cerimonia de 25 anos de casados... que por sinal, minha irmã (que foi convidada pela minha prima) vai ser a fotógrafa! Isso é pra vcs verem como a comunicação das pessoas aqui em casa é muito valorizada... Vamos (eu e minha irmã) ter que cancelar a nossa viagem a Campina por conta disso (nao estou reclamando ok).

Mais to passadíssima! que absurdo! nem me diseeram nada, nem me avisaram, nem me convidaram, nem me perguntaram nada, meu Deus! Agora eu estou extremamente chateada. 

PS: Como esse post ficou salvo como rascunho, e nao pude postar, o fato é que a cerimonia ja aconteceu, e eu acabei realmente nao indo. Meu pai (30min antes de sair) me ligou e me chamou pra ir... mais mesmo assim acabei nao indo.  A cerimonia foi em uma igreja, eles e outro casal, meus tios. Depois na festa meu pai passou mal, vomitou o banheiro todo, e depois se deitou, ninguem sabe o porque... q tragico!  Mais to de boa.

3 anotações:

disse...

HAUHAUAHUAHUAHU!

e porq tu nao foi? e porq teu pai vomitou?

que familia engraçada, hauhauahauh!

bjoka

Flor disse...

Ai Deus! Pq você não foi menina?
Teu pai vomitou? será que foi biritinha? rs
Beijoo ♥

Lydia Llewelyn disse...

UAHsuhAushaUHsuaHs birita! UAhushahsAHSuahs nao ele nao bebe n mlr