26 de setembro de 2010

Inspirada.

Eu acho que esse mes vai ser mesmo um dos meses das realizações. Coloquei meu aparelho denovo finalmente, comecei a tomar meus suplementos alimentares como seeeepre quis, mais nao podia, pretendo entrar na academia nos proximos meses, volteii a frequentar as minhas praias *.* pq o inverno ja passou, e consequentemente vou voltar a minha cor mais moreninha hehehe. 

Tbm me inscrevi do vestibular (ultima parte) pra Tecnologia em Gestão Publica, e espero passar, se nao, vou entrar no extensivo o ano que vem (olha só como eu to planejada!! kk). Fora tbm que meu aniversário é dia 24!
A cada dia que passsa eu vou ficando melhor, e quero me tornar uma pessoa melhor, mais feliz, e principalmente:  


REALIZAR OS MEUS OBJETIVOS!

2 anotações:

Diário Virtual disse...

bah tecologia em gestao publica, que legal!!!

simbora pra ir atrás de todos esses planos, bjos

Sozinha² disse...

MUITO BEM! Assim que tem que ser!! Mas continua neles, não desiste!!!

Me preocupa o curso de tecnologia! vê bem se é compatível com o seu objetivo ao fazer o curso, se tem mercado....
Fiz um curso tecnológico (em outra área) que não foi muito legal... algumas áreas não estão preparadas para profissionais tão especializados!!!