7 de dezembro de 2010

A rotina amorosa.



Meu Deus como eu amo esse filme! Olha so como o Clive é sincero na cena. Meu namorado jamais seria assim. Tão "pra fora" tão transparente, com agente é o contrário, eu que sou como o Clive na cena, ele (meu namorado) é mto feixado. Fiz a comparação que é inevitável neh. 

Mais esse post é pra falar mesmo do meu relacionamento com meu namorado, que em 2 anos, melhorou bastante, mais em geral, é a mesma coisa, ou seja: BRIGA > FAZ AS PAZES > BRIGA > FAZ AS PAZES > BRIGA > FAZ AS PAZES...   

Será que 90% dos relacionamentos são assim? - haja paciencia! A cada briga fica mais insuportavel, mais depois que a briga passa, parece que faz 1sem que estamos namorando, apaixonadosss, etc, chega a ser hilário.

O modo como agente se conheceu, pareceu tão coincidentalmente (eu nem sabia que essa palavra existia) premeditado pelo "destino". Que acho que tem uma razão mto forte 'pragente' tá junto ainda. Principalmente pra ele. Mais confesso, eu quase ja desisti. Mas talvez fizesse parte do processo.

0 anotações: