17 de dezembro de 2010

Questionario

1 - Qual é o seu objeto mais pessoal? 
Celular
2 - Qual tipo de música vc prefere?
Escuto quase todo tipo de musica.
3 - Tem alguma música em especial? Por quê?
Muito dificil, porque eu escuto mUUITA musica. No momento eu to escutando o cd do Diddy "Last train to Paris", mais daki 1 semana eu enjoo e pegou outro e assim por diante.
4 - Gosta de ver fotos?
Gosto sim.
5 - Qual foi o último filme que você viu no cinema? 
A sétima alma, fds passado = lixo.
6 - Você é convencida (o)?
Sei la, acho que nao.
7 - Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Violencia.
8 - Até onde vc é capaz de ir por amor?
Ainda nao sei. Nunca fiz nada muito significativo por amor. Vale resaltar que as unicas pessoas que eu amo (vulgo: gosto mto) são, meu namorado, meu pai, e 2 amigas.

 
9 - Gosta de ler?
Eu gosto.
10 - O que achas muito romântico?
Eu acho que o romanticismo está em como a pessoa é tratada, se o meu parceiro me tratar bem, com carinho, se importar comigo, me da presente de vez em quanto, (kk) nao precisa de mais nada...
11 - O que vc acha da homosexualidade?
Eu nao acho nada. So que todo mundo tem o livre arbitrio pra fazer o que quiser.
12 - Ainda falta muitos sonhos para vc realizar? 
Noosa, muitos.
13 - Vc é capaz de morrer por alguem? Quem?
Por enquanto nao.
14 - Vc acredita em horóscopos? Por quê?
Acredito, mais não piamente.
15 - Você é organizado (a)?
Sou sim, mais nao sou paranoica.
16 - Vc tem medo de andar de avião?
Cara... nunca andei.
17 - Gosta de sol? Praia?
A-M-O.
18 - Você usa oculos?
Nao... Nem de sol!
19 - O que vc faz aos sábados pela manhã?
Mesma cosia de todos os outros dias da semana, acordo tarde tomo café, venho ver meus e-mails...
20 - Você vê muita TV?
Não muito. Mais quando ligo, geralmente ta passando Jô, ou Altas horas, Todo mundo odeia o Chris, CSI, Dr House..
21 - Tens algum fetiche?
Eu tenho.
22 - O que vc mudaria no mundo?
A educação.
23 - Você é vaidosa (o)?
Sou bastante, mais tenho bom senso.
24 - Você gosta dos seus vizinhos?
Tenho 5 visinhos. Minha casa fica bem no meio de um quarteirão. Naõ gosto de nenhum deles, só da minha visinha da direita.
25 - Gostas de sopa?
Não mto...
26 - Que horas você se levanta?
Geralmente 9, 9 e meia.
27 - Partilhas o teu quarto com alguem?
Sim, irmã.
28 - Você é uma pessoa simples?
Nas minhas atitudes sim.
29 - Você tem boa memoria?
Acredito que sim, tenho mto boa memória visual. Nunca esqueço de um lugar, um rosto... etc.
30 - Você vê desenho animado?
NUNK JAMAIS. Tenho pavor, prefiro jornal...
31 - Tens jeito para escolher presentes?
Tenho.
32 - Você já acampou?
Não, mais tenho vontade.
33 - O que fazes nas ferias de verão?
To sem fazer nada agora, pq nao to estudando nem trabalhando, mais geralmente saio mto.
34 - Sais a noite? Onde custumas ir?
Sim, na maioria das vezes pra jantar.
35- Primeira coisa que vc lava no banheiro?
As mãos.
36- Com quem vc vai estar hoje a noite?
Meu namorado.
37- O que vc vai fazer amanhã?
Ir a praia bem cedo.
38- Qual foi a ultima vez que vc chorou? 
A umas 2 semanas quando meus pais chegaram de viagem e minha mae me fez raiva.
39- Estação Preferida?
Verão. Se bem que... aqui onde eu moro (nordeste) é mto quente no verão. Procuro nao sair de casa entre as 12 e 2hrs porque senao morro queimada!!!!!!!
40- Alguma vez vc bateu em alguem?
Nao. Só no meu namorado, mais nao conta. Nunca fui de brigar.
41- Qual foi a ultima pergunta que vc fez?
Coisas de trabalho. "O que era pra botar mesmo ali en?" besteira.
42- Diz o que te vier à cabeça ^^
You can entertain him all day long, but Im what he wants for dinner (frase que ta na minha cabeça da musica da Ciara Wants for dinner - recocmendo)

0 anotações: