3 de fevereiro de 2011

Dois mil e onze de crises.

Mes de janeiro foi dificil! Com a troca do governo, meu pai voltou a morar aqui, e teve todo aquele processo de adaptação de todos. Como eu e minha irmã e minha mae não nos damos bem, foi meio complicado. Mil e 1 pedidos de todas as partes a meu pai, pra mudar de casa, pra uma casa maior. Mais ele nao atendeu ninguem. Ele nao sai dessa casa mais NEM NEM!! Agora, depois de 1 mes ta tudo nos conformes. Todos adaptados.
Com relação ao meu namoro, passei por mais uma crise.  Foi uma briga atras da outra (só em janeiro) até chegar no estopim! Depois dessa estava decidida a terminar, mais nao aconteceu, pela 2ª vez (a 1ª foi quando tinhamos 1 ano de namoro). O motivo bom.. nao foi traição, teve mentiras no meio e falta de consideração, e pra mim era motivos suficientes.

Mais uma vez eu dou mais uma chance, e está me reconquistando aos poucos, mais eu ainda tenho o pé atraz, com tudo. Falei muitas verdades pra ele nessas conversas, pra ver se ele cai na real. E deixei bem claro que estamos por um fio. É uma pena porque temos uma  quimica muito forte! Ele gosta de mim, gosto dele, mais como dissem porai, e é a mais pura verdade: amor não é o suficiente...

3 anotações:

DESASSOSSEGADA disse...

Com toda ctza ngm vive so de amor...

Se tiver que optar pelo fim do relacionamento antes de tudo avalie os prós e contras e veja se realmente vale apena matar esse amor...

Bjos

Diário Virtual disse...

Só amor nao é suficiente, mas a gente tem que dar chance até onde a gente aguentar. Depois é "ligue o foda-se" e bola pra frente.

É um saco também, eu nao me dou muito bem com a minha mãe e é complicado, mas vamos vivendo, néam!

bjoka

Sarinha disse...

amor é a base..
o resto é conquistado com a convivencia, que nao é nada fácil
se gosta mesmo dele, tenha paciencia, e faça algo para mudar e melhorar o relacionamento.
se isso nao for suficiente, a melhor saida é terminar! hehe
beijo