25 de abril de 2011

As trapalhadas de Llewelyn

O nome desse blog deveria ser "As trapalhadas de llewelyn", serio... toodas as minhas histórias, ou quase todas tem uma cosia trágica (se nao fosse cômica!). Dessa vez, combinei com o namorado de irmos a uma praia no Rio grande do norte, as praias la são bem bonitas, a escolhida foi Genipabu. Combinamos nao... um amigo dele nos chamou, então fomos. Logo eu que sou louca por praia, iria negar? jamé!

Chegou o dia, fomos pra o lugar marcado, pegar o onibus, de 11 da noite pra chegarmos la de 5 ou 6 da manhã. Chegamos no lugar e ficamos esperando, e as pessoas que iriam no mesmo onibus começaram a chegar, chegar, e agente começou a ficar decepcionado.. haha, juro por Deus, tinha umas 25 crianças e 15 adultos, - Todo mundo era da mesma familia praticamente - ou seja todas aquelas crianças eram filhos de quem estava no onibus - dai da pra imaginar o resto.

Eu e meu namorado pareciamos dois intrusos naquele onibus, pensei logo, vou VARAR! Dormir com essa creche ta fora de cogitação, nessa hora ja fiquei de mal humor. O mal humor + crises de riso começou quando em plena meia noite, hora que vc vai dormir pq vai acordar de 5 da manhã, colocaram (95%concordou) um dvd de forró (pausa pra risos) pra tocar e ficou tocando até umas 3 da manhã. Coloquei o fone de ouvido mas mesmo assim nao consegui dormir direito, acho que so dormi 1hr e meia porai.

Pra compensar chegamos na praia de 6 da manhã e ela estava lá linda, eu pensei que era mais linda, mais tava linda mesmo assim Kkk. Tirei mtas fotos, ficamos la até 4 da tarde eu acho, cheguei até a dormir la na tenda, oooooo paixão praieira! Tirei várias ftos, subi uma duna daquela apé! Cheguei la em cima, tomei um côco e tava nova, ja os meninos... MORTOS! haha

Depois fomos pra uma casa, tomamos banho e onibus! Na volta meu namorado tava "alegre" e ja sentou reclamando da musica Kkk, disendo qque a musica era mto ruim etc... Claaro que ligaram o som "ambiente" denovo, mais pelomenos colocaram uma coisa mais light! Deu pra todo mundo morrer nas cadeiras, de sono, cansaço... 
 Ainda to onitindo muitos detalhes sórdidos rs, pra o post nao ficar muito longo. Mas mesmo com toda creche, e forró, valeu a pena pela visita a praia.

3 anotações:

DESASSOSSEGADA disse...

Fala serio eu odeio forró odeio com toda força do meu ser. Crianças só suporto os meus sobrinhos os outros tenho desejos constantes de beliscar srsrsrs ainda mais quando são mal educados aff.

No mais que bom q curitiu uma praia é sempre bom apesar de eu gostar do guarda sol srsrsrs alias eu sou obrigada a ficar debaixo dele ou viro um pimentao.

Olhos castanhos vai combinar com qualquer cor se joga guria se tu nao gostar tu pinta novamente é pra isso que servem as tinturas.

Bjo depois mostra o resultado tá fiquei mega curiosa.

Jônathas Oliveira Ayres disse...

De vez em quando eu apareço... Só de vez em quando... rsrs

Letras Saltitando disse...

pqp!

hauhauahuaah, NINGUEM MERECE FORRÓ DE MADRUGADA!
uma vez fui numa trip universitária pra Guarda do Embau em SC e durante TODA a madrugada ficou rolando DVD do Natiruts....

sabe aquela musica... "liberdade pra dentro da cabeça laralara"

ficou todando essa bosta a noite toda, nao posso nem ouvir essa musica que me lembro dessa trip.