19 de abril de 2011

Uma mudança pra variar.

Acho que esse ano mnha vida vai dar uma decolada, acho nao, tenho certeza, consegui entrar na facu pelo enem, a mais conceituada que tem aqui no estado, e ainda mais, o curso que eu realmente queria. To muito feliz por isso mais como as aulas so começam so em agosto eu tenho tempo pra fazer outras coisas pendentes como por exemplo, terminar meu tratamento ortodontico. 

Extrair 6 dentes né mole nao! Vou tirar pelo menos 4. Para o mes que vem ja tem 3 marcados, 2 pré molares superiores, e um ciso inferior que por sinal fez minha gengiva inflamar e eu pasei 7 dias tomando antibiótico e comendo so de um lado da boca, e isso ja foi um grande incentivo rs, então vou me livrar logo do problema. 

Depois que extrair e que tirar os pontos quero mudar meu cabelo, mais ai vem a duvida, LOIRO, ou PRETO? 

De acordo com a Fisognomia Os cabelos refletem o tipo de pensamento: 
Os cabelos lisos demonstram que a pessoa tem pensamento linear.
Os cabelos ecaracolados demonstram que a pessoa retoma assuntos do passado com frequencia. 

Loiros: Donos de cabelos loiros normalmente são mais "carentes" emocionalmente. A pessoa que tinge o cabelo de loiro ou faz mechas loiras, está querendo "aparecer mais" para o mundo. 
Negros: Normalmente, as pessoas mais determinadas tem cabelos negros. Quando alguém pinta os cabelos dessa cor, está determinada, focada e em busca de um objetivo.

O meu é muito longo e varia ondulado e liso, mais a cor quero mudar. Eu nunca fui de pedir opinião as pessoas, sobre nada, mais dessa vem to pedindo. Sempre quis o loiro, até porque meu cabelo é castanho claro, meio alaranjado, e o loiro ia cair direitinho. Mas tbm queria o preto. Então estou decidida a pintar, so nao sei qual cor, de cara pensei no preto, mais e a minha vontade de loiro? - A cor natural é linda mais ja to a 22 anos com ela, ja enjoei. VOu decidir e posto uma foto depois. ;*

4 anotações:

DESASSOSSEGADA disse...

Nossa 6 dentes é complicado né eu tenho medo de extrair dentes rsrssrs

Quanto ao cabelo loiro ou preto depende do teu tom de pele é mais branquinha ou mais moreninha?

Pq se for mais branquinha e pintar de preto cuide pra nao ficar estilo morticia da familia adams.

Eu sempre fui loira mas nunca me achei carente =D.

Que cor sao seus olhos?

Bjos

Rê_Ayla disse...

6 dentes???!!! eu quase morri quando extraí os 4 cisos...

olha, eu nasci careca e depois q os cabelos nasceram sempre foram loiros... mas eu só não pinto pq sou uma negação em cuidados capilares e ficaria com um cabelo mal cuidado (se for pintar, tem q cuidar né...). pq eu sou fã é de cabelo vermelho, ruivo...

http://graceolsson.com/blog disse...

mudar é sempre bom
boa sorte
graceolsson.com/blog

Luciana disse...

Oi, você deixou um comentário no meu blog e assim consegui chegar ao seu, agora vou te adicionar, gostei bastante.
Consegui colocar a barra de seguidores, sou meio amadora com isso de blog, kkkk

Beijo