13 de junho de 2011

Eita vida boa aperriada.

Uso aparelho ortodontico a algum tempo, e meu dentista me "solicitou" que extraisse 6 dentes. Mais so vou tirar 4 (ele ainda nao sabe disso).  Semana retrazada com tudo em dia, fui tirar 1 deles. Calméeerrima!!! Mais depois que entrei na sala, que sentei, e que a dentista deu aquela anestesia báaasica (detalhe, em um lugar que ela nao tinha passado a pomana anestésica) e eu imaginei eela tirando aquele meu dentão!! (pré molar) simplesmente passei mal!! Parecia que eu tava no filme jogos mortais!! Kkkkk. Mais sério... Acho que aminha pressão baixa + nervoso = agonia.

Por isso a médica disse que era melhor eu ir tirar no hosptal, porque se me desse um treco, eles ja tinham tudo la pra me fazer voltar a vida. Tudo certo! marquei pra amahã! Vou tirar 2 do lado direito, e tinha que vir aqui pra exprimir as meus desesperos! 

Oque que eu vou comer meu deus? Será que eu vou emagrecer? (coisa que nao quero) Será que vai curar a  tempo de viajar no são joão? Será que essa sensação de filme de terror vai passar na hora da anestesia?? 
OOOoo vida bandida, eu queia ser feliz sem ter que sofrerr!!

1 anotações:

nada complicada disse...

kkkkkkkkk... desculpe eu sei que a situação é triste kkkkk... descuple de novo :D

Passando pra agradecer a visita

Gostei daqui ;)

bjinhos