11 de maio de 2008

. Dia das mães?

Hum! Tudo mais ou menos aki, algumas brigas com a minha mãe pra variar. Dia das mães? Infelizmente eu nem me importo com isso.... Eu percebi que estou chateada porque ela voltou a falar comigo o.O pode? Mais é verdade, ela pega muito no meu pé, e muitas vezes me chama pra nada, me acusa de umas coisas nada a ver, a ultima briga foi antes de ontem eu acho, quando ela ficou desativando a rede (dos pcs) assim eu ficava sem net, daí eu ia lá e ativava, e isso aconteceu umas 4 vezes seguidas daí ela veio reclamar, me xingando e dizendo que eu era “viciada” e etc... um monte de coisas sem um pingo de fundamento, até porque eu só fico no PC a tarde, ou quando eles saem o.O vai entender a cabeça de qualquer um viu.... 

Daí o que não gosto é isso, quando ela enche o meu saco com essas atitudes infantis, e acredite, eu sei BEM do que to falando... Bom tirando isso, minha irmã teve uma crise de gastrite, e eu Tb, mais só senti a queimação, ela passou mal pacas! Vomitou a comida do mês inteiro! Rsrs ela ta indo “muito bem” pra quem não quer emagrecer coitada... vai ao médico na segunda feira, eu digo e repito... foi aquela Coca cola.. U.U 

Falando rapidamente, não postei esses dias porque fikei sem PC, daí fica um pouco difícil de resumir tudo que passei esses dias.

0 anotações: