1 de junho de 2008

Esses dias

Estão fazendo uma reforma aki em casa, "estão" fazendo porque nem sei quem são, nem é meu pai que paga, porque moramos em casa alugada. O quintal e os banheiros tão uma bagunça cheio de areia e pedra e rachadura, não vejo a hora de terminarem logo isso! 

Acabei de assistir Cribs, esses dias tem sido bem monónotos, nada de importante, minha vida ta tão parada! Continuo com o mesmo peso, e continuo brigando com a minha mãe. Recebi uma carta do Japão e adorei! Falei com meu pai tb se dava pra mudar meu nome... alias! Não é mudar, é só tirar um nome, e ele me explicou tudo como fazer, ainda não sei de vou pra frente com isso, mais quero muito tirar esse nome do meu registro. 

Também assisti alguns filmes nesse meio tempo que fiquei sem postar... Doce Novembro, O Amor não tira férias, Acordar (Awake) , O olho do mal (The Eye) , Alguem tem que ceder... e outros, adorei todos!!! Tb tenho assistido muita coisa da Cameron Diaz, entrevistas, e umas paródias, ela é show, adoro.

Ontem fiquei menstruada, e senti a maldita cólica, ainda bem que tem uns remédios aqui tiro e queda, como disse um amigo meu.. “Só nas ‘drogas’ neh”!!! haha. Bom, melhor eu ir logo tomar banho, porque se não vai dar preguiça de lavar o cabelo até porque já são 7 horas, e ainda vou fazer meu hair... o.O difícil!

0 anotações: