12 de junho de 2008

. Mês de férias

Ontem eu fui acertar as coisas do colégio, matricula dia 27, tô super aliviada, como se tivessem tirado um saco de cimento das minhas costas. Finalmente me sinto “de férias” e não “desocupada” haha. Mesmo sendo em colégio do estado, eu estou feliz. Bom, hoje eu passei a tarde inteira fazendo o índice geral da comunidade que é simplesmente IMENSO, e me deu muita dor de cabeça, mais graças a Deus eu terminei, putz que alivio, sem noção... Pior que quando vc não ajeita essas coisas na comu, vem outras pessoas que nem são mediadores, e começam a fazer e criar tópicos do tipo que eu nunca fiz na minha vida, e pah, uma bagunça...

AH! Baixei a trilha sonora de American Beauty hoje de tarde, tava vendo uns vídeos no Youtube, taaaannntas pessoas perguntando “que musica eh essa, que toca quando cai as rosas” e ahh procurei no Orkut e achei em 2 tempos... a trilha eh tudo de bom, coloquei 1 musica ai no miniplayer, pra quem quiser ouvir... eu queria colocar mais, mias agora vou sairrr, então depois boto.. ;)


Fico por aki com esse post pela metade, xD

2 anotações:

Hélio disse...

Aeee, férias finalmente!

Só curtir agora! =)

Abraçooo

Melina F. disse...

Férias?
A minha só sexta-feira próxima e ainda na base de muito estudo ;)

:*