8 de junho de 2008

Bom, é isso ; )

Não fui pra parada que os meus pais me chamaram, mais também acho que nem rolou nada! Acabou um povo se encontrando aqui em casa e ficaram (porque tava chovendo) parece que o programa flopou, e então sairam de quase meio dia eu acho, pra aumoçar em algum lugar legal, mais mesmo assim eu nao fui porque nao tava com um pingo de fome, sei lá eu almoço de 1 ou 2 da tarde, nao tava com fome meeesmo, ia ir so pra ficar de enfeite?.. enfim. 

Meu primo ficou aqui comigo por um tempo (depois que todo mundo vasou) depois foi pra casa, e eu fiquei sozinha, assisti uns filmes, lavei umas roupas rsrsrs, e então meu tio chega, e traz um bagulho, o pc dele com alguma pani pra o meu pai concertar, ele faz isso demais! tava bom de cobrar jah!! Então como meu pai nao tava aki, meu tio resolveu esperar por ele ¬¬' e ninguem merece, como a net tava em manutenção, e eu tava assistindo filme lá no quarto ele ficou sem ter oq fazer, e eu ODEIO fazer "sala" pras' pessoas, nao importa quem seja, até parece uma coisa meio mal educada, mais oq vc quer que eu faça?!?!?! 

Dai ele começou a fazer umas coisas, pegou a vasoura e foi varrer o terraço, depois começou a limpar a geladeira, e tipo, cada um com suas loucuras neh ahuahuahauha. Quando tava no fim da geladeira meus pais chegaram, e ai foi... 

Bom preciso dizer! Estou um pouco viciada em Silverchair, no cd Diorama deles, é perfeito! Muito bom mesmo! eu ja roí ele bastante em 2003, mais voltei a escutar, e vejo o quanto é bom, porque sei lá naquela época eu tinha 16 anos, agora tenho 21 é diferente... È BOM! escutem. 

Hoje de tarde assisti um filme e a metade de outro! Um foi Ligados Pelo Crime (The Air I Breathe), e o outro foi Os Reis da Rua, que vou ver o resto amanhã então nao tem como comentar.. de cara eu só digo que assisti por causa do Keanu, poque não gosto muito de filmes policiais... =S E Ligados Pelo Crime, é meio parecido com Crash, mais não tão bom quanto, é do mesmo "tipo", mais é legal, teve uma cena em especial que eu achei fofa d+!!! A cena do ator Brendan Fraser com a Sarah Michelle Gellar, no capitulo 9 eu acho, mais fofa impossivel! LINDO! Vou colocar no Youtube! Fico por aqui com um pouco de dor de cabeça, mais ja tomei remédio... BJs!

5 anotações:

Hélio disse...

Meeeu! Fazer sala é chato demais! =P
Ainda mais quando estamos sozinhos
em casa.
Tipo quebra o clima do "nun tem ninguem em casa, oh yeah!"

Hehe! Te linkei, ok?

Bjo e valeu o comentário no meu blog! =D

Valhalla disse...

Sou meio suspeito pra dizer, mas acho que quando tiver minha casa vou adorar fazer sala!!!

Vou ver se escuto o CD do Silverchair aqui...

Até!

Nathália E. disse...

Nossa, odeio com todas as minhas forças ter de fazer a social.

Beijo!

Amália Morais disse...

aaah eu adoooro fazer sala :D bom, quanto ao seu comentário la no blog: velho, um ano em uma paixão platônica é muuuuita coisa. nao quero perder tanto tempo assim com a minha paixonite. bjo e volte sempre :*

Sagesse disse...

Olá, td bem? Obrigada pela visitinha :). Me passa o link do seu canal no youtube. Eu não gostei muito de Os Reis da Rua, achei violento demais. Já ouvi bastante Silverchair tbm, hj não mais.

Beijos!