7 de junho de 2008

Esses Dias II

Novamente meus pais me chamaram pra ir a um lugar com eles, uma praia pra flar a verdade, apesar de eu achar que pode ser legal, a solidão nao compensa. Não vou sair pra um lugar e ir com um grupo de pessoas que nao conheço e que ainda por cima são amigos dos meus pais, fora que eu nao fico 100% á vontade com eles por perto. 

Seria amanhã de manhã, mais não vou. Bom, durante esses dias meu pai fez experiencias com o pc, e formatou denovo! Por isso fiquei sem postar, e ainda nem instalei o Word! que é onde eu costumo escrever, não aqui direto. Essa semana também me senti estranha, uma sensasão de agonia na garganta uma nausea estranha, durante a semana toda, estranho, mais isso ja aconteceu antes, eu creio que é porque comi frituras ou doce demais, a minha glicose é muito alta, sou quase diabética... (sim, quase, e pra mim isso existe). 

Acabei de assistir um filme, chama Feast of Love (Banquete de amor), de 2007. E sinseramente? o Morgan Freedman, entrou pra minha lista de top 5 melhores atores. Ttodos os filmes que assisti dele são legais, ou tem diálogos legais. A filmografia dele é OTIMA.  

Bom, nao sei se eu falei no post anterior, mais estava tendo uma "reforma" aqui em casa, não é bem uma reforma é tipo um "conserto". Do encanamento da casa. O fato é que ja acabou. Hoje pra flar a verdade e to um pouco aliviada, é estranho vc acordar ja com pessoas na casa, ter que perguntar se ja pode usar o banheiro ou tomar banho, ou até só ter um banheiro em casa, o que é meio sei lá... chato. Aqui em casa todo mundo é relachado, a louça sempre fica espalhada na pia, a mesa sempre cheia de coisas etc... eu queria mesmo é me mudar daqui (acho que ja disse isso umas 109349235 vezes). Bom, é isso, acabei de jantar e escrevo aqui pelo menos uma vez por semana agora porque a minha vida não tá muito agitada.

1 anotações:

Hélio disse...

Louça espalhada?
Mesa bagunçada?!

Caramba, descreveu minha casa!
Sério, viver em familía É uma arte!
Nao duvide disso.

Achei seu blog numa comuna do orkut. Gosto de blog com temas
do dia-a-dia.

Abraço!
Valeeeu.