3 de maio de 2008

. Gripeeeee ¬¬'

Estou gripada é isso, do dia pra noite, de ontem pra hoje. Na verdade ontem de noite foi que comecei a sentir os sintomas, dor nos olhos e nariz escorrendo uma água oO, ainda bem que nada grave aconteceu tipo, só to com dor nos olhos e espirrando sem parar, um pouco indisposta, tomara que vá daí pra melhor. Tava procurando na net, e vi que em uma ou duas semanas a doença desaparece, então haja paciência... Hoje Tb meu dia foi todo torto, almocei de 4 da tarde.. °O°! e agora em plenas 8 horas não to com um pingo de fome... claro que a um tempo atrás comi um pão com queijo neh uashuahsu, mais ainda não to com fome. Acho que isso é um péssimo hábito... Hoje de manhã fui no supermercado e no mercado com a minha irmã comprar um milhão de coisas, essa é uma das coisas que mais ODEIO fazer... não precisa nem dizer que chegamos em casa estressadíssimas!!! Um sol quente.. aff! Não vou nem comentar. Ainda bem que não carreguei peso porque magra do jeito que sou, eu me recuso... se carregar peso daki a uns anos minha coluna vai ta um bagaço... então melhor prevenir, e pior que isso já causou mta briga aki, povo dizendo que eu sou fresca.. ¬¬’ fla serio... Agora de noite Tb, minha mãe perguntou se eu queria ir com ela pra “não-sei-onde” amanhã de 8 horas [isso pra mim é madrugada, vô sofrer] um lugar que fica na praia e pah, mto lindo e tals, bom.... na verdade, eu não gosto de sair com meus pais, não me sinto livre sei lá! Imagina eu e meu irmão que tb não gosto, no meio de um monte de amigos dos meus pais..! Ixxx... eu vou so pra não ficar em casa sem fazer nada, e [claro] se essa minha gripe não piorar, pois do contrario fico em casa mesmo. =S Depois conto no que deu! Melhorar pra mim ! ;( BeijosSs

3 anotações:

Fernada _Richie( Lady.LF) disse...

eu estava com a renite atacada essa semana mas graças a deus ela já se foi :)
melhoras ai!!
bjs :**

Miia¹²³ disse...

isso gripé fdp.. num demora isso td num... tem vezes q passa rapiidiinhu xD

Sarinha disse...

eu odeioo ficar gripada! acabei de sair de uma.. heheh acho q vou ficar doente de nvo! bjao