6 de maio de 2008

Saida no domingo

Já estou bem melhor da gripe! Tomei um remédio que chama Deconjex Plus que é muito bom, agora só to com uma tosse chata, mais passa. 

Domingo, antes de ontem fui mesmo pra parada que falei no post anterior, um lugar legal, praia e pah.. pena que foi com os meus pais e os amigos deles ¬¬’ [Odeio esses programinhas em família ah!] mais ta valendo. 

A única menina que tinha lá, tinha 12 anos, e não era muito conversadeira, só falava com os pais oO.. então... sem condições, ela não parecia ser mto criança, tinha quase a minha altura, mais parecia não ter nada pra falar comigo. Acho que falei mais com a mãe dela doq com ela. Chato! 

Mais enfim, eu fui de carona com ela e os pais dela. Fui pro posto antes, lá agente se encontrou e ficamos esperando por UMA HORA ¬¬’ mais pessoas, e depois fomos, nem preciso dizer que dormi no caminho neh... Acordar as 7 da matina pra mim é desafio. Lá, agente achou uma pousada, e ficamos, almoçamos, tinha piscina, o quarto era legal, e pah... mais tudo bem simples, uma coisa bem rústica, comi suuuper pouco, até porque a comida tava horivel!!! Resumindo foi legal, e não ao mesmo tempo...

2 anotações:

Stranger disse...

eu to começando com uma gripe lazarenta
aff
to fanha
kkkk
e dores no corpo...

força pra nós
que essa gripe me derrube, mesmo...
que eu só consiga tomar água!
=P
e emagreça...
\o

passando 'the flash'... pra dar oi!
agradecer pelas palavras em meu blog...

tudo de bom pra ti na tarde de hj...

teh mais

Kelly Siqueira disse...

oiii!! aaah ngm merece mesmo programinhas em familia, sabe tem alguns que ate sao legais mas no geral são um porre rs ficaram bem legais as fotos! ^^ beijos pra ti! se quiser pode pegar meu award viu, ? adorei aqui! beijão te a proxima!!

www.infinita-highway.zip.net