29 de agosto de 2008

EX - Futuro ex namorado...

Segunda fui pro colégio, e meu namorado tava realmente com o rosto todo zuado, disse que foi numa briga que o amigo se meteu numa saída no fds, e ele foi ajudar e acabou tomando umas porradas tbm. 

Tava parecendo que além de tomar um soco no olho, ele saio ralando a cara no chão, bem tosco. Daí claro ele ficou todo carente rs, na sala agente não sentava perto, nesse dia ele sentou na minha frente, (que é na 1ª fila da porta) e ta até agora. E pra quem visse, ele falou que foi um acidente de “moto”... tudo bem. Agora já ta bem melhor.
 

Então eu fiquei com pena dele, e acabei não tendo conversa nenhuma... não acabei com ele, e não vou mais fazer isso, mais mesmo assim não quero namorar sério, só continuar do jeito que ta. Ontem, quinta, eu fui pra casa dele pra estudar inglês, mais nem preciso dizer que agente não estudou porra nenhuma neh Ahha!

Agora eu to com cólica e uma dor na coluna por causa da porcaria do período, mais passa... O.O ~
E só pra terminar, segunda feira eu tenho prova de matemática, e pretendo tirar uma notinha bem alta... sábado, vou pra casa do namorado da minha irmã (eu tenho uma suuper consideração pela mãe dele, e a mto tempo não vou lá) e domingo fico em casa pra fazer as coisas de necessidade básica  e estudar.

6 anotações:

Prii Persi disse...

Realmente ônibus lotado é foda mesmo. Mas já estou acostumada... pego todos os dias, um assim... =[

Beijão, moça!

Pa[†φ] BEiJo disse...

haha seu blog é super massa ein, legal pra caramba, num é um diario do tipo: peidei as 12:00, saca??? é super legal, pq vc fica terminando com o bofi???ah... é natural não querer nada seriu, vou te dar uma dica, não sei bem oq vc gosta de ouvir ou se vc ja até conhece, mas procura potishead, é trip hop, muito bom, pra namorar é tudo

grande beijo
e obrigadissima pelo coments no meu blog

Hélio disse...

Pode deixar que eu posto sim, as fotos do Plabito!
Ae, boa sorte com o namoro! =)

Bjo

Garota Misteriosa disse...

Oeeee,

Preciso de uma ajudinha...rsrsrs

Como faço para colocar o Mini Player no meu blogger?

Bjinhos

Garota Misteriosa disse...

Obrigaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Coli Gessinger disse...

essa de ir pra casa do namorado estudar iauhsiauhuihasas
ja fiz mto isso
nunca dá certo
nem quando é grupo de estudo, pq o grupo estuda, mas o casal...
láaalálaaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³

cuida bem dele tadinho rs

bjuu te mais