24 de agosto de 2008

Futuro ex namorado...

Um deles é que eu to ficando com esse carinha, mais não quero ficar mais, sendo que, não sei como terminar. Aconteceu depois dessa historia do caderno, no post ai de baixo (que aconteceu com outro carinha tah) esse novo carinha, se interessou por mim, eu já tinha reparado nele, e tudo porque ele parece com o Keanu Reeves, e tal, mais nunca falei com ele. 

Um belo dia assim quando eu chego no colégio e a classe ta tipo super vazia, eu Rafa, e mais umas 3 pessoas, incluindo ele, ficamos conversando (todos em pé) meio que na porta da classe e tipo uma conversa bem descontraída, e bem legal, e foi ai que nos falamos pela 1ª vez. Nesse mesmo dia, ele me acompanhou até em casa, e até ai tudo bem (por flar nisso, é uma coisa muito recorrente... se o cainha pergunta se pode te acompanhar até em casa, é porque tem algum interesse! Kkkk ) a partir desse dia ele ficou me acompanhando até em casa, e na 3ª vez ficamos. E estamos ficando desde então, umas duas semanas

O problema é que, eu não quero ficar com ele mais, eu não gosto dele tanto assim, acredito que só to com ele "por causa que" agora eu TO!... e eu não saio ficando com qualquer um, então se eu deixar de ficar com ele, vou sentir falta dos amassos, e de beijar. Então basicamente eu to ficando com ele só por causa de uma coisa física, porque o carinho que tenho, é de amizade. Que triste, quase que to só usando ele... rs, e ele já falou que pretende namorar sério comigo, e eu acredito que isso seja verdade sab, mais eu não quero.  
E acho melhor terminar isso logo antes que fique beeem maior.
Pior que esse próximo final de semana é aniversário dele! Dia 31, to cheia de duvidas, outra coisa, que nunca tinha ficado assim, com alguém da mesma classe! É estranho, meio que as minhas amigas se afastam um pouco, entre outros, é tosco (devo ta achando tosco porque não curto ele mais como antes). Sexta feira eu não fui pro colégio e hoje ele me ligou, eu expliquei porque não fui , e ele disse que sem problemas, me falou que rolou uma parada e ele arranhou todo o rosto, xD, nossa to até com medo de ver, mais enfim, eu vou segunda feira pro colégio, e vou olhar bem pra ele, e conversar bastante, pra tomar a decisão certa, e não me arrepender.

4 anotações:

Hélio disse...

Caramba Lydia, que história hein?

Minha opniao é que se for ficar só por ficar nao vale à pena. Pois a outra pessoa pode estar levando mais a sério.
E como vc mesmo disse, deixar pra depois fica pior ainda.
A outra pessao pode se magoar.
Enfim, boa sorte, ok?

Bjo!

Anônimo disse...

Oeoeoe...

Achei seu blogger mto vc, lendo o que tu escreve derrepente vc pode até imaginar a tua reação de ante dos fatos escritos...Emrelação ao menino costumo mto ser verdadeira com as pessoas que dizem sentir algo por mim e eu não, as vezes sou até fria, mas quem disse que a verdade não doe?

Bjus e Boa sorte, posso add vc em meus favoritos?

Hélio disse...

Haeoiheaoiea morou mesmo?
Que coincidencia hein!

A foto foi eu sim, quem tirou!
Ficou legal né? =D

Bjo!!

Prii Persi disse...

Deixa eu ver se entendi, na sua sala tem um cara igual ao Keanu Reeves?! Jesuuuus! E você tá saindo com ele, dando uns amassos (como você mesma descreveu)? QUE CHATO, HEIN? Nem queria ser você, hehe

Brincadeiras a parte, tenho certeza que ficar por ficar é o 'ó' mesmo, porque nunca sabemos como a 'outra pessoa' tá levando essa ficada, e pelo jeito o Reeves aí, tá afim de coisa séria. Fudeu! Pq você nem tá mais aí pra essa história, pelo visto.

Na minha opinião, não adie mais, termine. Vai doer, vai deixar saudades, vai ficar carente, mas vai ser melhor. Garanto.

Sim, você está usando o pobre o Reeves, rsrs.

Termine, porque se deixar rolar, daqui a pouco você vai estar namorando o cara, sem estar afim. Por pura pena e/ou pressão.

O fato dele ser da sua sala, atrapalha um pouco, mas nada que o tempo pra curar todo mal. Como de praxe, o tempo tudo cura. ^^

Agradeço o comentário lá no 'Cultivando', grata. Realmente, nem todos pensam igual. O que é o máximo. rsrs.

PS: Também gosto da palavra, 'pitacos'.
PS2: Se esse Reeves tiver telefone... hahahaha


Beijão, moça.