9 de maio de 2009

Estou de volta...

...com meus relatos enormes, aconteceu mta coisa durante esse tempo que fiquei sem pc, a placa mãe queimou e meu pai demorou esse tempo todo pra comprar outra... Enfim, estou estudando, procurando trabalho, como todo mortal, continuo namorando o mesmo cara (9 meses jah!). 

Outra, a uns 2 meses agora aki em casa tem um poodle, que por sinal agoramesmo está dodoi, de infecção intestinal. Continuo sem falar com a minha mae e minha ipanema torou, a minha ipanema tão amada... nem acredito...

Agora eu tenho um diário, mesmo, é um caderno, nele escrevo tudo que fiz no dia, não conto detalhes, esse tipo de coisa eh bem útil pra mim, ah! outra coisa, o mes de abril foi o mes da preste pra mim, fikei com infecção urinaria, infecção nas amidadas, apareceram 2 furunculos em mim, um terror, foi o pior mes do ano (espero!!).

Bom é isso, com o pasar dos dias vou contando detalhes sobre cada uma dessas coisas, vou ficando poraki, nao quero um post muito extenso....  Ps.: Estou menstruada.

4 anotações:

Suelyn Morais disse...

Que legal, vc também é da paraíba?
Qual é a cidade?
Vou te linkar no meu blog para que eu possa passar sempre por aqui.

BeijoooO

Nubinha disse...

Bom que vc voltou! Obrigada pela força... estou tentando mais e mais e mais, quem sabe uma hora dá certo, né?!

Beijinhoos

Sarah disse...

Eii mocinhaa. que bom que voltou !
eu tbm tenho um diario (ainda..) coisas que precisam ficar em off.. hehehe

bjoo

Menina Nina disse...

vc esta altamente lascada!