15 de maio de 2009

Q dó! =S

Então, tenho uma noticia ruim pra contar... o Poodle que eu falei no post anterior... ele morreu. No Domingo se nao me engano, de 10:30 da manhã, que triste, pobre cachorrinho, só durou 2 meses o.O.


Foi infecção intestinal mesmo, agente fez tudo que podia, levamos no veterinario, na sexta e no sabado, ele tomou soro, tomou remédio, no sabado de manhã ele ja tava todo fraquinho, andando bem devagar, foi mto rápido! E o pior é que eu vi ele morrendo, é terrivel vc ver e nao poder fazer nada, fiquei muito triste.

2 anotações:

Anônimo disse...

Poxa que triste mesmo, sou apaixonada por animais e fico tão mal quando vejo situações como esta...mas o bom que vc fez o que pode, acredito que ele partiu feliz por ter tido vc na pequena vidinha dele.

Abraços

Malucas de BR (*.*) disse...

namorar é mto bom, e sentir-se feliz pq os teus amigos estão felizes é uma bela atitudeeee...

Bjus e Venha Visitar o nosso mais novo bloggers;)