2 de janeiro de 2010

Janeiro conturbado.

Passei o fim de ano na praia, longe dos fogos, longe de amigos, longe de família, mais perto do meu namorado, a quem me doo sempre e nao tenho recebido o mesmo em troca, nao da mesma forma. 
Coisa que a cada dia que passa me chateia mais e mais, a cada dia que pasa estamos nos desentendendo mais. Estive a ponto de teminar noso relacionamento em dezembro, mais dei uma chance. Talvez seja só uma faze como ja tiveram várias fazes, esse nosso relacionamento precosse. rs

Eu sinto que somos duas pessoas muito diferentes, e é dificil viver assim, ele e a casa dele eram meu refújio, hoje nem tanto. Não quero terminar esse ano, pois estudo no mesmo colégio que ele e nao aguentaria olhar pra ele lá, e outra que preciso de um motivo maior. Uma grande briga ou uma grande cosia que aconteça. 

Eu realmente achei que iriamos terminar em dezembro. Que eu nao iria aguentar o jeito dele e a falta de considaração as vezes, coisas que pra ele não são tão grandes, ou tão importantes, pra mim são, e eu cobro isso, o que nao é nada tão grande, e pode ser feito.
Dei uma chance ou noso relacionamento, porque como eu dise acima, pode ser so uma faze, eu espero que melhore, e mesmo assim se terminar, bola pra frete, o problema é que ninguem quer sofrer neh... nem eu.

1 anotações:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.