4 de janeiro de 2010

Maldita sandália!


Minha sogra me deu uma sandália que na verdade eu nunca tinha usado. Disse que a sandália fez um galo no pé dela e o dedo dela ficou de fora e por isso nao queria mais, perguntou se eu queria. 

Depois de meses sem nunca ter usado a sandália, agora no fim de ano decidi usá-la. Nao pensei que ia andar tanto, mais andei! e f*di meu pé com essa dita, o que nao é novidade pra nós mulheres com sapatos novos. 

E enfim, criou umas dakelas bolhinahs sabe? e uma delas estorou e nao sei como, acho que entrou alguma bacteria ou sujeira e infecionou! Coisa que nao entendo pq quando era pequena ja tinha essas coisas e nunk infecionou, por mais que estourase a "bolha". ¬¬' 

Agora to aqui sofrendo, mancando, ser poder fazer **** entre outras coisas pq se nao jorra puz. Lavando esse dedo todo dia, acho que em uma semana sara, meu curso recomeçou hoje de manhã e eu nao poso ir por causa do pé!

1 anotações:

Anônimo disse...

Acho que sua sogra tem o pé esquisito ein?
suahiushauhsiauhsiua!
Calma, um dia vce se acostuma com a sandália. Se vce quiser tentar usá-la de novo, claro!