21 de fevereiro de 2010

Carnaval.

Foi ótímo, apesar dos pesares, claro, poderia ter sido melhor! Fui pra blocos, e viajei pra cidades visinhas onde tinham mais festas, e shows. Conheci gente nova, dancei, brinquei, massss, como sempre, tenho uma história pra contar, essa foi trágica! 

RESUMINDO BASTANTE: Fomos pra uma cidade a uns 40min de onde eu moro, no 2º ou 3º dia de carnaval - perto, e pah... o pai do meu namorado tem uma casa lá, e dava pra ir da casa dele até o show andando, fomos, e blz.  

NA VOLTA, incrivelmente (eu uso mto essa palavra) um bezouro estranho entrou dentro do meu ouvido, estavamos andando, voltando pra casa e do nada no embalo que vinha o bixo entrou! Não achei foto na net, igual a do que me picou (sim la dentro do meu ouvido, entrou até tapar, e me picou mto, doeu, e feriu! tive que pedir carona na rua, eu nao, as pessoas quee estavam comigo pq eu tava histérica!).

Fomos pro hosptal de Emergência e Trauma, e lá tirei o bixo, doeu mto! fiquei mto tonta, nervosa, e tomei 3 injeções na veia e 3 na barriga que até agora nem sei o que foram, só sei que as da barriga ainda deixaram meu pequeno pedaço de carne doendo até agora! Saindo do hosptal, voltei pra a cidadezinha, dormi, acordei boa, e de noite fui pra festa denovo kkk. Tirando isso, e o fato de eu não ter ido a um bloco aqui que queria mto, foi tudo bem. hehe

3 anotações:

Carol Garcia disse...

Nossa um bicho entrou mesmo na sua orelha, meu deus que dor vc deve ter sentido, mais pelo menos seu carnaval foi bom, com um PESAR horrível !
aah obrigada por passar no meu blog, volte sempre :)

Liuri Loami disse...

Bom, passei por uma coisa parecida. Picada de inseto também, mas não no ouvido. heuioaheiuoah '
Fui fazer trilha (sozinho aliás) e no meio do caminho fui picado por TRÊS marimbondos na perna. Como estava no meio do caminho, 1 km +/- pro destino tive qe seguir com dor, e ainda perdi meu oculos. ¬¬

Number PI

Desabafando disse...

Nossa, que história hein...deve ter doído muito mas espero que já esteja bem. Obrigada pela visita e por comentar...realmente guardamos muitas tralhas não? Às vezes é bom dar uma organizada pra deixar a vida mais leve.