27 de abril de 2011

Micos eternos.

Tava dando uma olhada numa comu no Orkut que tinha um tópico pras meninas contarem os micos que ja passaram. Comecei a ler, a maioria eram coisas bobas de pré adolescente. Lendo aquilo la nao pude deixar de pensar em um mico meu! E me veio a mente logo dois, os unicos que eu ainda nao esqueci, porque foram demais, então vou contar aqui.

Primeiro: no clube. Acho que eu tinha uns 15 anos. Piscinas, mta gente, adulto criança e 2 tobogans ÓTEMOS, um mais tranquilo e o outro mais selvagem, ja tinha cansado do tranquilo, então tomei coragem pra ir no selvagem, subi aquelas escadas, fiquei na fila, e desci por la. Depois sai da piscina e quando me virei e dei um passo, dei de cara com uma menina se lamentando pelo mico alheio, quando olhei pra baixo, KD meu bikine no lugar? tava pagando peitão! todo mundo viu. Rapido ajeitei e sai dali de fininho. 

Foi muuuuito constrangedor porque tinha bastante gente, eu nunca vou esquecer da cara do salva vidas de "parede" pra nao me constranger mais ainda. Depois disso nunca mais fui la, e até hoje eu ainda acho que se aquele segurança me ver ele vai lembrar.. triste!

Segundo: na dentista. Esse foi em 2008 acho, quando botei aparelho pela 1ª vez. Fui fazer a manutenção normalmente, a sala de espera era bem pequena, tinha mais ou menos umas 9 pessoas e estava lotada. O que separava a sala de espera do consultorio era uma daquelas paredes falsas, e tinha uma porta, mais ficava sempre aberta, ou seja privacidade ZERO

Chegou a minha vez, deitei la na cadeira, e a dentista disse que ia tirar meu aparelho pra colocar um móvel, eu tava usando o fixo a uns 3 meses só e meus dentes estavam totalmente MOLES, então la vem ela com quele alicate pra tirar as braquetes. Eu realmente nao sei o que ela fez, mais foi como se tivesse batido com o alicate nos meus dentes, e doeu pra CAR*LEO, e eu fiz aquela expressão de dor e falei "que dor!!!!" Ai ela se assustou! e tirou os outros de uma forma mais suave, tão suave que eu nem senti pq ness altura do campeonato eu ja tava com tontura! e meio enjoada, ela tirou e foi pegar uns papéis. 

Dai eu sentei na cadeira, e vi que tava totalmente GROG. Me levantei e foi so dar uns 3 passos desmaiei totalmente no chão do consultorio! Acordei com TODOS ao meu redor, perguntando o que foi e bla bla bla, me levantei ainda tonta, ajudada por sei la quem, e me sentei na sala de espera, depois de todo dramalhaço, a dentista me perguntando se eu tinha tomado café da manhã pra os pacientes nao pensarem que foi culpa dela... 

Quando voltei a mim tava sentada la na sala de espera com todos ao meu redor com uma cara estranha de vergonha alheia e tinha um ventilador na minha frente!!!! Kk. Pedi desculpas e desci, meu pai tava me esperando la em baixo e nem suspeitou da minha cara pálida, e tonta rs, até hoje ele nao soube disso.

4 anotações:

MeL disse...

kkkkkkkkkk adorei os dois micos.. hahaha mas é assim né, tipo aquela propagando que fala.. o que vc vai contar pros seus netos? O bom de pagar mico, é ter a historia, pra contar depois..bjs

Diário de Jéssykinha disse...

Nossa menina adorei os dois micos.

Parabéns pelo Blog.

Te seguindo

Bjs

Jéssykinha

Diário Virtual disse...

hauhauahuahauahuha SÓ TU MESMO!

Crys disse...

Tb acho que se eu mudar um pouco o blog eu fico com vonts de postar :D
E que micos terríveis hein amiga? rs
Beijo enorme