19 de maio de 2011

Perturbações.

O mal humor é uma coisa que quase nao faz mais parte da minha vida, porque sei la! Sou mto de bem. Mais nessas ultimas duas semanas tenho acordado com a mente perturbada. É incrivel (como sempre) como tem pessoas na minha casa que moram comigo a anos, mal nos dirigimos a palavra  e mesmo assim, elas conseguem atormentar a minha vida, minha tranquilidade, minha PAZ, que pra mim é sagrada.

Hoje acordei com meu pai de 7:30 da manhã, (geralmente acordo de 9) me disendo pra pagar uma conta de energia (Q!?). Disse que quando eu acordasse iria. "Cidadã do Brasil" ficou chateada e foi ela mesma pagar.

Acordei, fiz minhas coias, e quando fui ligar o pc, surpresa! tava morto! Dei uma olhada e notei que tava faltando um cabo no estabilizador.  Quando meu pai chegou tive a certeza. "Cidadã" tirou o cabo para que eu nao pudesse finar no pc ou na net. Ja que eu nao quis pagar a conta de energia que ficase sem pc. Deu pra entender a gravidade do problema?! É impossivel viver co alguem implicante desse jeito. Todos os dias eu tenho tido uma perturbaçao diferente. A maioria delas são de uma forma indireta (?)

Estou sentindo muita falta mesmo de acordar feliz de bom humor todos os dias. Saudade dos dias que eu morava so com meu irmão! Mesmo ele sendo um pela que nao fazia nada...

4 anotações:

Celamar Maione disse...

Olá !

Aborrecimento faz parte do show. Paciência e bola pra frente.
É difícil mas nada como combater com BOM HUMOR....
Rir de si mesmo, das coisas q nos acontecem é o segredo.

Melhoras para o seu humor, moça.

beijos

Liana disse...

melhor gente q não faz nada do q gente q perturba nossa paz né

Letras Saltitando disse...

HAUHAUAHUAHA e qual a diferença de tu ter ido pagar a conta as 9h ou as 7h da manhã???

kkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa.

nada complicada disse...

Olha não é fácil não rsrsrs...

Mas tente manter o bom humor (o meu já era)

Gostei do seu blog ;)

bjinhos