21 de junho de 2011

Disse me disse.

Eu odeio estar na boca do povo (ou de alguem). Não importa se é falando bem ou mal. Se fala mal é chato, é mentira, se fala bem é inveja, especulação. Eu sou extremamente reservada com meus assuntos pessoais. E tipo sou super extrovertida, converso bastante... mas nada da minha vida, ou o mínimo! Tipo nunca sai daqui pra comentar com a minha visinha que briguei com o namorado e isso e aquilo outro... E sabe como o povo é ne.... fofoqueiro

Minha vida interessa so a mim e a mais ninguem, (tirando no máximo pai, irmã, namorado, melhor amiga, PONTO! E olhe lá, tem coisas que 1 dessas pessoas sabem e o resto nao...).
 

O pior de tudo é uma pessoa intima sua, falar coisas pra alguem que vc nao falaria. Por exemplo, minha irmã falar pro namorado dela de assuntos meus, ou alguma briga que eu tive com mu pai, alguma situação chata que aconteceu. Eu vou olhar pra cara do namorado dela e saber que ele sabe de coisas da minha vida que eu jamais contaria a ele. Sacou a tensão?
 
Nesse fds eu estava numa festinha de um amigo do meu namorado, tinha mais homem do que mulher, mais eu nem ligo... Ja beirando a noite, uma galera reunida e tal, um dos meninos falou do meu namorado usando as palavras "teu par" e alguem entendeu "teu pai"... Nessa um guri falou... "é o pai dela é militar ne, é Major!" e ai todos concordaram tipo "ah é mesmo neh" Qual o nome dele mesmo?..." - eu nao gosto de diser o nome do meu pai a ninguem, na verdade eu nem falo do meu pai pra ninguem, mais ali com todo mundo esperando eu tive que falar - quando falo, uma guria diz "ahh é ele é chefe de um amigo meu". Nesse momento meu queixo ja estava la beirando o canteiro da rua... Eu nao conhecia ninguem ali, conheci todos naquele dia mesmo, nunca tinha visto ninguem e todo mundo tava sabendo do meu pai?!

De quem é a culpa?...  Sr. Namorado! depois quando saímos de la eu tive que deixar bem claro pra ele... nada de falar do meu pai, da minha mãe, do meu tio, da minha vó, pra ninguem, que coisa mais chata! Imagina alguem derrepente chega no meu tio disendo "Ahhh conheci sua sobrinha ontem, mto gente boa e tal..."  

/Q?

3 anotações:

DESASSOSSEGADA disse...

É realmente um assunto complicado este de falar ou não sobre a vida pessoal. So que vc nao gosta mas muita gente não liga de falar da vida propria e da dos outros e o que me parece seu namorado não tem o menor problema em falar de vcs e suas respectivas familias, o melhor a se fazer é o que vc ja fez deixar bem claro pra ele que vc não gosta.

Bjos

Celamar Maione disse...

De repente você está certa em não querer falar da sua vida pessoal.
Melhor se preservar mesmo.

bj

Diário Virtual disse...

eu tb nao curto esse tipo de comentário.