23 de outubro de 2008

23 de Outubro de 2008

Eu não escrevo tudo e exatamente tudo que se passa na minha mente, coisas que eu penso aki porque se não viraria uma loucura de blog! Um dia feliz outro triste, hoje to zangada com uma coisa, amanhã nem lembro que existe, seria um blog muito confuso... Agora mesmo to numa explosão de emoções, de, angustia, agonia, vontade de BATERRRR em um certo alguém, e principalmente RAIVA!! Tô muito puta mesmo, e não vou dar detalhes, justamente porque amanhã talvez (acho que não) volte tudo ao normal! Mais estou com MUUUITTA RAIVA, tipo queria ter alguém aki agora pra espancarr!!!
 

Sem palavras.. Dane-se! Não quero saber mais. Se não for pra ser não var ser, e é melhor que eu fique com raiva do que depressiva, agora percebo que quando eu quero falar uma coisa e não falo, eu me sinto mal, e se falo, me vem uma onda de fúria imensa... Acho que prefiro a fúria à tristeza, então vou começar a partir de hoje a mudar um pouco meus hábitos. Que droga...
 

É incrível como agente mesmo se coloca nessas situações, escolhe coisas ruins sabendo que são ruins, esquecemos isso, sendo atraídos pela pequeníssima porcentagem positiva nessa coisa negativa. O nosso destino não está escrito, é agente que escreve, eu acho que a vida pode ser muito fácil, é tudo uma questão de comunicação, e vontade. Porque que eu escolhi isso? Porque eu sou fraca! O ser humano é fraco! E custa muito fazer a escolha certa, ou achar a coisa certa dentro de tantas coisas ruins! To mto puta.

3 anotações:

Hélio disse...

Oi Lydia!
Vejo que está furiosa!

Mas como vc mesmo disse, isso é de momento. Já, já voce ficará de bom humor. Pelo menos é o que eu espero.

Boa leitura dos livros!
Ok? Bjo!!!

Conde Vlad Drakuléa disse...

Flap!Flap!Flap! Pousei!
Boa-noite querida, posso entrar? parece que não tiveste exatamente aquele dia legal, mas se quiseres posso te enviar meu corcunda de castelo, o Igor, para espancá-lo um pouco muito, ele adora isso sabe? Podes pular encima dele, chicoteá-lo bastante, no melhor estilo "Jesuis me chicoteia! eu mereço! wahhpaaah! tchipaaah!" Agora não esquenta, tente ver um filme, sair, não pensar na raiva...
E aliás aqui vai uma piada para aliviar a raiva….)
"Sogro legal"
"A filha entra no escritório do pai, com o marido a tiracolo e indaga sem rodeios:
- Papai, por que você não coloca meu marido no lugar do seu sócio que acaba de falecer?
O pai responde de pronto:
- Conversa com o pessoal da funerária. Por mim, tudo bem.
Huáhuáhuá, genial né? Humm, he,he, por via das dúvidas vou dar umas voadinhas por aí, mas espero que eu tenha colaborado para te fazer rir um pouco!
Beijos do conde! Voei!
Flap!Flap!Flap!

Camila disse...

TÁ... EU LI
hahahahah

sem comentários!
não sei...


Vou falar a coisa que vc menos quer escutar..
SE ACALME
hahahahhaha

beijos