5 de maio de 2010

Acabou do mesmo jeito que começou.

Pelo MSN... hilário ne. Antes de ontem a noite falei com meu chefe, e disse que nao ia mais. Dentre muitas outras coisas que falamos. Nesse dia, de manhã fui la somente pra pegar o pagamento que por sinal eram só 20 reais - esquecidos - (mais por mim nem teria ido, por mim teria tido essa conversa no próprio sábado, - fim do expediente - mais ele nao estava lá). 

Fui só por isso e pra falar com ele, mais nao consegui, ele estava muito estressado e acabei nao falando nada, só pegando meu dinheiro.  E pra nao ir a tarde, inventei uma desculpa - disse que ia ao médio, porque estava com uma dor no estomago - (de fato, eu estava com a dor, mais nao fui ao médio coisa nenhuma, só nao queria ir ali, estava extremamente incomodada). 

Então a noite, depois do colégio, encontrei com ele no msn, e falei tudo que queria. Eu tava trabalhando la 7hrs por dia, e ganhando por comisão de uma coisa que nem dependia de mim, e ainda mais 30, 40 reais? uma exploração total, oq esse louco pensa? que eu sou idiota? 
Saí e fiz muito bem, acho pouco, vamos ver se dessa vez ele aprende pra nao errar com a próxima. 

4 anotações:

Anônimo disse...

Se as condições eram estas que vc citou, voce fez bem em sair, espero que voce consiga algo melhor logo, só não acho que pelo msn é a melhor forma de dizer as coisas, mas bele, fico grato pela visita e estou te favoritando e te seguindo, bjus e boa sorte na conquista de novo trabalho

Crys disse...

Nossa, eu já sai de um emprego assim . É tão bom né? =D
Se você não precisa DESESPERADAMENTE de um emprego e nao tava satisfeita, fez muuuito bem :D
Eu queria fazer isso hoje, mas infelizmente não posso :/
Beijão florzinha

Tânia T. disse...

Você tem toda razão.. Se for se sentir melhor longe desse emprego, então está certissima... fez o que devia fazer!!! :))

Quanto a pergunta que fez ao meu blog, as minhas histórias não são baseadas em histórias reais, são totalmente ficticias.. ideias da minha cabeça..rsrsrs

Gostei muito do seu cantinho. Voltarei mais vezes e espero que faça o mesmo no meu blog.
Estou seguindo tah??
bjinhos

Lara Lima disse...

Adorei o blog,e concordo com vc,trabalhar tanto p/ganhar pouco so se a gente amaaaarrr mesmo o q faz e olha lá.
bjinhoss