18 de dezembro de 2010

Mais que tristeza é essa en? não consigo!

Eu to tão de boa com a minha vida que eu simplesmente não consigo ler posts que sejam depresivos ou tristes... (isso ja faz um tempo...) É como se estivese escrito ali em uma lingua que eu nao entendo. Pelo que eu tenho lido porai pelos blogs o motivo numero 1 de tristesas e depresão são as paixonetes, amores nao correspondidos, rejeição amorosa, essas coisas.  

Uma semana atraz uma amiga minha veio desabafar disendo que queria sair da cidade do estado em que moramos!! Que queria desaparecer e etc. Nem precisou perguntar o que era neh? Desilusões amorosas... O ex descobriu que ela tava atraz dele e mandou a namorada ligar pra ela e quebrar o pau. Ela ficou no chão... Esse fds saimos pra assistir filme, e perguntei a ela se ela ainda queria viajar...  resposta: um não com a cabeça. Não quer mais! Pq? Porque passou gente... è uma questão de tempo, claro que pra ela o tempo foi bem pequeno. Mas passa.

Outra situação, um amigo meu que mora na Itália, foi pra lá, depois de 2 meses mais ou menos, a namorada (eles namoravam a 4 anos) terminou com ele. Resultado: ele ta louco, disse que pensa nela todo dia, que quer voltar, que nao ta aguentando etc etc, pediu pra eu add ela no orkut pra mandar os recados dela pra ele e etc etc... Eu fix o favor, mais nao sei o que diser! Fico perdida nessas situações. Ja fazem 2 meses eu acho que terminaram e ele continua pensando nela. 

É muito DOWN pra mim agora. Passei por um termino de relacionamento so uma vez na minha vida, e foi péeesimo, mais depois de 2 semanas eu ja tava 100%. Foi 1 sem de choro, 1 sem de triste. E fim... ///////Que onda deprê é essa en... Prefiro ficar distante...

1 anotações:

Diário Virtual disse...

meu namoro acabou depois de 3 anos, chorei 3 dias ininterruptos e uma semana depois conheci meu atual!

c'e la vie!