15 de junho de 2008

Cara... ontem foi estranho.

Depois de tantos dias de sol aqui, choveu pra KCT, o namorado da minha irmã veio aqui e ele NUNCA vem aqui, de 11hs tava preparando a minha janta, fui dormir lá pelas 12:30, com um barulho de um grilo, um sapo, sei lá o que era dentro do quarto, atrás do guarda roupa, o banheiro vazando água, porque um cano rachou, e mais parecia uma torneira aberta (eu fui fechar o registro mais tava tão duro que eu não mexi porque fiquei com medo de quebrar).

Meus pais não saíram e tipo eles SEMPRE saem a noite no fds, e alem de não saírem em plenas 10hs estavam dormindo! Acordei com a Tv ligada, e o maldito grilo! E ainda tive um sonho tosquérrimo, eu ia pro centro com uma amiga minha que não vejo há séculos, ela era minha super amiga, tipo irmã... e no sonho depois de um tempo ela me ignorava completamente... saia correndo pra uma rodoviária e eu correndo atraz dizendo aquelas coisas de filme “Vanessa oq eu aconteceu?” haha, enfim, sabe quando vc acorda na mesma pose que dormiu? Pronto... acho que capotei literalmente.... e pra finalizar vou deixar minha revolta em escrito... Odeio São João.

Ontem tava lá fora e vi o povo da rua da frente colocando aquelas redinhas coloridas, bandeirinhas sei lá, no meio da rua sabe, de um poste a outro e, AAAAAAAAAAAAAA Deus.. jamais perderia meu tempo com isso. E o pior é que eu moro no nordeste, e sei lá, eu acho que aqui essas coisas são mais presentes... Essa coisa de fazer fogueira, enfeitar a rua, e pior que se fosse um enfeite legal eu ainda não falava nada (apesar de não gostar) mais é uma coisa puta mal feita, puta feia.... 

E aquelas bombinhas e bombas? Que essas crianças sem teto ( Kkk brincadeira ) ficam jogado e fazendo toda essa barulhada? Meu Deus... eu queria sair daqui durante esse tempo (Julho) e ir pra um lugar sem nada disso. E fora isso, não gosto de nada regional, nem sotaque de quem mora aqui eu tenho, na primeira oportunidade, vaso correndo... Cara, eu não sou daqui, eu nasci aqui mais não sou daqui, sabe como eh... sofro!! Vou morar no Japão.!
. Ashanti - The Way I love you (http://www.youtube.com/watch?v=5hayE_ZP0rI)

1 anotações:

Hélio disse...

Caramba, sonhos bizarros!
Eu também já tive um.

Enquanto lia sobre a reforma em sua
casa lembrei de como é chato isso, pois na minha casa também teve uma reforma e demorou meeeeeses. (meses porque chovia muito e atrasava tudo)

Foi horrível.

------------------

Ah entao, to na Espanha faz uns 3 meses quase.
Vim pra cá pois tenho familia aqui.
E como estava desempregado no Brasil decidi
aproveitar a oportunidade.


Valeu o comentário!
Abraçooo! =D